ALCEU VALENÇA


ALCEU VALENÇA

ALCEU VALENÇA inicia a sua digressão internacional 2020, com passagem confirmada por Portugal.

No reportório, hits que marcam várias gerações: “Anunciação”, “Belle de Jour”, “Tropicana”, “Coração Bobo”, “Como Dois Animais”, “Girassol”, “Táxi Lunar”, entre outros sucessos de Alceu.  O show apresenta ainda temas de Luiz Gonzaga (“Pagode Russo”, “Baião”, “Vem Morena”) e Jackson do Pandeiro (“O Canto da Ema”).

Alceu Valença realizou, em janeiro de 2020, dois concertos de Valencianas II, ao lado da Orquestra Ouro Preto, na Casa da Música, no Porto, e no Casino Estoril - ambos com lotação esgotada.

Nos últimos anos, o cantor tem feito diversas apresentações em Portugal. Além de espaços como o Coliseu, o Tivoli e a LX Factory, em Lisboa, o artista mostrou sua música também em Braga, Sintra, Santa Maria da Feira. Agora, em julho, Alceu levará seu show ao Time Out, em Lisboa. A digressão passará ainda por Alemanha, Irlanda, Inglaterra, Suíça e Espanha.

“A essência da minha música é absolutamente brasileira, nordestina. Minha identidade vem do forró, do frevo, do baião, do xote, da embolada. E são exatamente estes gêneros que vou apresentar nos diversos palcos da turnê” – antecipa o artista.
De acordo com as recomendações da Direcção-Geral de Saúde (DGS) em relação ao novo Coronavirus/ COVID-19, o concerto de Alceu Valença no Estúdio Time Out foi adiado. O espetáculo, originalmente marcado para 31 de julho deste ano, está agora agendado para 30 de julho de 2021.

De acordo com o Decreto-lei 10-I/2020, de 26 de Março, os bilhetes emitidos mantêm-se válidos para a nova data, não sendo necessária a substituição do bilhete. Ainda de acordo com o diploma legislativo referido, não será possível anular os bilhetes e restituir os montantes pagos. 
 
A Primeira Linha está disponível para prestar os esclarecimentos necessários bastando para tal contactar através do email info@primeiralinha.pt.

Promotores
  • Primeira Linha Lda
Comprar na Ticketline

Time Out Market - Estúdio Time Out
Estrela, Lisboa

30/07/2021 22:00