Eventos encontrados

A exibir 1-20 de 408 itens.

VISITA AOS 4 NÚCLEOS I VÁLIDO POR 1 ANO

Local do Evento

Museu Da Água (Várias Salas)

Cidade

Santo António (Lisboa) / Lisboa

Data

02/01/2018-10:00 31/12/2019-10:00

O Museu da Água da EPAL reúne e dinamiza um conjunto de monumentos e edifícios, construídos entre os séculos XVIII e XIX, que representam um importante capítulo da história do abastecimento de água à cidade de Lisboa.
O Aqueduto das Águas Livres e o reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras, ambos monumentos nacionais, o reservatório da Patriarcal, as galerias subterrâneas do Aqueduto das Águas Livres e a Estação Elevatória a Vapor dos Barbadinhos constituem o Museu da Água e integram o roteiro histórico, patrimonial, tecnológico e científico da Água.


Bilhete pago a partir dos 13 anos
Bilhete válido durante 12 meses após a data de compra

Bilhete válido para Aqueduto das Águas Livres + Reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras + Reservatório da Patriarcal ( Aberto apenas aos sábados) + Estação Elevatória a Vapor dos Barbadinhos

Horário: terça a Domingo ( Sábados e Domingos é entrada Gratis), das 10h00 às 17h30, 


Promotores
  • Epal - Empresa Port. Das Águas Livres, Sa
Comprar na Ticketline

AMIGOS DA METROPOLITANA VOUCHER- CARTÃO 2019/2020

Local do Evento

Cartão Amigo Da Metropolitana

Cidade

Alcântara / Lisboa

Data

27/06/2019-00:00 27/06/2020-00:00

AMIGOS DA METROPOLITANA - TEMPORADA 2018-2019
 
A AMEC | Metropolitana, criada em 1992, desenvolve um projeto único no contexto nacional e muito raro no panorama internacional. Assenta o seu valor numa atuação transversal, cruzando o ensino especializado com a prática da música. Uma orquestra (OML) e três escolas (Conservatório, Escola Profissional e Academia Nacional Superior de Orquestra) dão corpo a este projeto musical de eleição, que tem vindo a formar centenas de músicos profissionais.
O quotidiano da AMEC | Metropolitana carateriza-se pela convivência de diferentes gerações num mesmo edifício (a sua sede, instalada no edifício da antiga Standard Eléctrica, em Lisboa), com a energia inerente à intensa partilha musical entre mais de 300 alunos, 80 professores, 35 músicos profissionais e 32 funcionários administrativos.
Para que este projeto possa consolidar-se e crescer, não basta a atividade que todos eles desenvolvem. A música que fazemos tem como destinatário o público. Sem ele, a nossa missão ficaria incompleta; com ele, ainda podemos fazer mais. Por isso, a AMEC decidiu reativar os Amigos da Metropolitana, grupo de associados que, através do seu contributo e da sua presença, é chamada a participar ativamente na vida da instituição.

Para que este projeto possa consolidar-se e crescer, não basta a atividade que todos eles desenvolvem. A música que fazemos tem como destinatário o público. Sem ele, a nossa missão ficaria incompleta; com ele, ainda podemos fazer mais. Por isso, a AMEC decidiu reativar os AMIGOS DA METROPOLITANA, grupo de associados que, através do seu contributo e da sua presença, é chamada a participar ativamente na vida da instituição. Veja em baixo o que lhe pedimos, em troca da música e dos benefícios que lhe propomos.TEMPORADA 2019-2020
CARTÃO 50€


- 30% de desconto na compra de bilhetes para concertos das Temporadas Barroca, Clássica e Sinfónica
 (Limitado a um máximo de 2 bilhetes por titular; Descontos não aplicáveis a bilhetes de valor igual ou inferior a 8€; apenas aplicável a bilhetes de plateia)

- Convite Duplo para o Concerto Inaugural da Temporada, 29 de setembro, às 17h00, no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém
  (mediante reserva e confirmação até 4 dias úteis antes da data do concerto)

- Convite Duplo para o Concerto Exclusivo Amigos da Metropolitana - Meet & Greet com músicos e maestro, dia 12 de outubro, às 21h00, no Teatro Thalia.
  (mediante reserva e confirmação até 4 dias úteis antes da data do concerto)

- Convite Duplo para o Concerto do 28.º Aniversário da Metropolitana, dia 21 de junho de 2020, às 17h00, no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém
  (mediante reserva e confirmação até 4 dias úteis antes da data do concerto)

- Convite Duplo para todos os Concertos da Temporada OAM no Auditório da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa
  (mediante reserva e confirmação até 4 dias úteis antes do concerto)


COMO ADERIR
O Cartão Amigos da Metropolitana pode ser adquirido na Ticketline e locais habituais ou na Sede da Metropolitana (Tesouraria).
Caso adquira o seu cartão através da Ticketline deverá trocar o bilhete pelo Cartão Amigos da Metropolitana no dia e local do primeiro concerto Temporada 2019 / 2020 a que pretenda assistir, ou na Sede da Metropolitana.

MAIS INFORMAÇÕES E RESERVAS
Assessoria de Relações Públicas da Metropolitana
relacoespublicas@metropolitana.pt
213 617 320

O bilhete Ticketline não é válido para a aplicação de descontos ou oferta de convites. Apenas o Cartão Amigos da Metropolitana permite a sua aplicação.
A cada Cartão Amigos da Metropolitana, para além do número de Amigo, é atribuído um código para usufruir dos descontos na compra de bilhetes online (www.ticketline.pt).
O Cartão Amigos da Metropolitana é pessoal e intransmissível, sendo necessária a sua apresentação para ter acesso aos benefícios concedidos.
Para a emissão e utilização do cartão será necessária a apresentação de um documento oficial de identificação.
Os benefícios do Cartão Amigos da Metropolitana não são acumuláveis com qualquer outro tipo de cartão e são exclusivos para o titular.
O Cartão Amigos da Metropolitana e respetivos benefícios são válidos para a Temporada 2019-2020.


Promotores
  • ASS. MÚSICA,EDUC. E CULTURA - O SENTIDO DOS SONS
Comprar na Ticketline

MIRADOURO AMOREIRAS - 360 PANORAMIC VIEW

Local do Evento

Amoreiras Shopping Center

Cidade

Campo De Ourique / Lisboa

Data

18/08/2019-10:00 30/09/2019-20:00

Miradouro Amoreiras 360º Panoramic View

Localizado num edifício emblemático, na cobertura da Torre 1 do complexo imobiliário das Amoreiras, num dos pontos mais altos da cidade, o Miradouro Amoreiras 360º Panoramic View, permite aos seus visitantes disfrutarem de uma vista única de 360º sobre Lisboa.
Do topo, é possível alcançar todas as perspectivas da cidade, as suas colinas, o casario, o rio Tejo e os principais monumentos, entre outros pontos de interesse.
O Equipamento é constituído por uma plataforma com uma capacidade para 50 pessoas, com acabamentos modernos e de qualidade. O Miradouro está equipado com lunetas de longo alcance de focagem, bem como com mapas informativos sobre os pontos históricos e distintos, que caracterizam a cidade.A última subida realiza-se 30 minutos antes do horário de fecho do miradouro
Ao comprar o seu bilhete, seleccione a sessão ou horário em que pretende fazer a visita. 
  • Outubro a Março - Manhã: 10h00 - 12h30 || Tarde: 14h30 - 18h00
  • Abril a Setembro - Manhã: 10h00 - 12h30 || Tarde: 14h30 - 20h00||Noite: 20h00-22h00
  • Julho a Agosto - Manhã: 10h00 - 14h30 || Tarde: 14h30 - 20h00||Noite: 20h00-22h00
  • Fins-de-semana e Feriados – Horário contínuo
O acesso ao MIRADOURO 360º é feito pelo interior do Amoreiras Shopping Center, no piso 2, junto à  Loja AREA.

Reservas
Grupos - groups@amoreiras360view.com
Eventos - events@amoreiras360view.com

Mais informação: www.amoreiras360view.com

Promotores
  • MUNDICENTER II - SA
Comprar na Ticketline

ESTAÇÃO ELEVATÓRIA A VAPOR DOS BARBADINHOS

Local do Evento

Museu Da Água (Estação Elevatória A Vapor Dos Barbadinhos)

Cidade

São Vicente (Lisboa) / Lisboa

Data

18/08/2019-10:00 30/09/2019-10:00

A estação elevatória, construída  junto ao reservatório final do Aqueduto do Alviela, esteve em serviço entre 1880 e 1928 e foi responsável pela expansão da distribuição domiciliária de água em Lisboa.
O edifício preserva as antigas máquinas a vapor, referências do património histórico industrial, e alberga a exposição permanente do Museu da Água que convida o visitante a conhecer a história, a ciência, a tecnologia e a sustentabilidade da Água.
  • Bilhete pago a partir dos 13 anos ( Inclusivé)
  • Visita Livre | Horário: 2ªf a Domingo, das 10h00 às 17h30
  • Visitas guiadas aos terceiros sábados pelas 10h00 - Reservas: 218 100 215

Promotores
  • Epal - Empresa Port. Das Águas Livres, Sa
Comprar na Ticketline

RESERVATÓRIO MÃE D'ÁGUA DAS AMOREIRAS

Local do Evento

Reservatório Da Mãe D´Água Das Amoreiras

Cidade

Santo António (Lisboa) / Lisboa

Data

18/08/2019-10:00 29/09/2019-10:00

A entrada em Lisboa do Aqueduto das Águas Livres, marcada pelo arco da Rua das Amoreiras, realizado pelo arquitecto húngaro Carlos Mardel, entre 1746 e 1748, fechou-se no Reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras.
A cisterna conheceu três plantas, apresentando um projecto inicial cuja implantação incluía mais três arcos levando o edifício até à face norte do Largo do Rato. No projecto final, o reservatório surgiu simplificado com a diminuição do número de tanques e da carga decorativa exterior.
Após a morte de Carlos Mardel, em 1763, o reservatório final do Aqueduto, iniciado em 1746, ainda estava por concluir. A obra foi retomada, em 1771, por Reinaldo Manuel dos Santos, que introduziu algumas modificações ao plano inicial.
As principais alterações ao projecto sentiram-se na cobertura do edifício, na cascata e na substituição das quatro colunas toscanas, projectadas por Mardel, por quatro robustos pilares quadrangulares.
A obra do reservatório, apesar de ter sido várias vezes retomada, mesmo após a morte de Reinaldo dos Santos, em 1791, só viu terminado o remate da cobertura e mais alguns pormenores em 1834, já durante no reinado de D. Maria II.
Actualmente, o Reservatório da Mãe d’Água apresenta-se como um espaço amplo, luzente e unificado, sugerindo o seu interior a planta de uma igreja estilo Salão, propondo a sacralidade do espaço.
A água das nascentes jorra da boca de um golfinho sobre uma cascata, construída com pedra transportada das nascentes do Aqueduto das Águas Livres, e converge para o tanque de sete metros e meio de profundidade, que apresenta uma capacidade de 5.500 m3. Do tanque emergem quatro colunas que sustentam um tecto de abóbadas de aresta que, por sua vez, suporta o magnífico terraço panorâmico sobre a cidade de Lisboa.
Na frente ocidental deste reservatório encontra-se a Casa do Registo, local onde se controlavam os caudais de água que partiam para os chafarizes, fábricas, conventos e casas nobres.
O Museu da Água promove e dinamiza visitas livres e guiadas ao Reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras.

  • Bilhete pago a partir dos 13 anos
  • VISITA LIVRE 
  • Horário: de terça-feira a Domingo), das 10h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h30

Promotores
  • Epal - Empresa Port. Das Águas Livres, Sa
Comprar na Ticketline

AQUEDUTO DAS ÁGUAS LIVRES | VISITA LIVRE

Local do Evento

Museu Da Água (Aqueduto Das Águas Livres)

Cidade

Campolide / Lisboa

Data

18/08/2019-10:00 29/09/2019-10:00

Construído entre 1731 e 1799, o Aqueduto das Águas Livres constituiu um vasto sistema de captação e transporte de água, por via gravítica, num total de 58 Km de canalizações entre as nascentes, em Belas, Sintra, e os chafarizes da capital.
No seu trajecto destaca-se a travessia do vale de Alcantâra,  ao longo de 941m, com arcadas que atigem a altura máxima de 65m. O percurso é visitável entre Campolide e o Parque Florestal de Monsanto.
Classificado como Monumento Nacional desde 1910.
  • Bilhete pago a partir dos 13 anos
  • Visita livre | Horário: 3ª a sábado, das 10h00 às 17h30
  • Visitas orientadas, com marcação prévia, no primeiro sábado de cada mês, às 11H00( Marcação: 218 100 215)
  • Encerra às 2º feiras e Feriados

Promotores
  • Epal - Empresa Port. Das Águas Livres, Sa
Comprar na Ticketline

MUSEU COLEÇÃO BERARDO EXPOSIÇÕES

Local do Evento

Museu Coleção Berardo | Lisboa

Cidade

Belém / Lisboa

Data

18/08/2019-10:00 31/12/2019-10:00

O Museu Coleção Berardo apresenta os movimentos artísticos mais significativos do século XX até à atualidade, definindo-se como o grande museu de arte moderna e contemporânea de Portugal. Nomes como Pablo Picasso, Salvador Dalí, Marcel Duchamp, Piet Mondrian, Joan Miró, Francis Bacon, Andy Warhol, Donald Judd, Bruce Nauman ou Cindy Sherman, entre muitos outros, são apresentados no âmbito dos movimentos que as suas obras permitiram definir, numa sucessão cronológica que possibilita uma viagem no tempo.1 Bilhete = 1 Entrada

Pago a partir dos 7 anos 

Horário:
Aberto todos os dias da semana
Segunda-feira a domingo
10-19h (última entrada: 18h30)


Entrada Gratuita ao Sábado - adquira o seu bilhete no Museu Berardo




Promotores
  • FUNDAÇÃO DE ARTE MODERNA E CONTEMPORÂNEA
Comprar na Ticketline

DINO PARQUE LOURINHÃ

Local do Evento

Dino Parque Lourinhã

Cidade

União Das Freguesias De Lourinhã E Atalaia / Lourinhã

Data

18/08/2019-10:00 31/08/2019-10:00

“Embarque numa viagem no tempo com mais de 300 milhões de anos.
 
Dino Parque é  o maior museu ao ar livre de Portugal, inserido numa área de 10 hectares, incluindo 4 percursos correspondentes a algumas das mais importantes épocas da história da Terra: o fim do Paleozóico, o Triásico, o Jurássico e o Cretácico.

Ao longo desses percursos os visitantes podem observar mais de 120 modelos de dinossauros e outros animais à escala real. O Parque foi especialmente concebido para ser uma experiência “Edutainment” (Educação + Entretenimento), aliando a parte de conhecimento da evolução da Terra e também a parte de diversão para toda a família.

Além dos percursos ao ar livre, no edifício central do Dino Parque pode ser visitada a exposição do Museu da Lourinhã, exibindo o seu fantástico espólio de descobertas paleontológicas. No laboratório é também possível observar, ao vivo, a preparação de fósseis.

Poderá, ainda, encontrar um Pavilhão das Atividades, onde os visitantes poderão experimentar algumas atividades relacionadas com a paleontologia.”

Horários:
 
Horário de Abertura :
  • Às 10h (todos os dias)
 Horários de Encerramento:
  • 17h (última entrada às 15:30h) em Fevereiro/Outubro/Novembro/Dezembro
  • 18h (última entrada às 16:30h) em Março/Abril/Maio
  • 19h (última entrada às 17:30h) em Junho/Julho/Agosto/Setembro
O Dino Parque reserva-se o direito de encerrar se existirem fatores que comprometam a segurança dos visitantes.

Consulte regulamento do parque AQUI

No proprio dia os bilhetes estão á venda na bilheteira do parque




Promotores
  • PDL-PARQUE DINOSSAUROS LOURINHÃ, UNIP.LDA.
Comprar na Ticketline

A LEBRE E A TARTARUGA

Local do Evento

Museu Nacional De História Natural

Cidade

Campo De Ourique / Lisboa

Data

18/08/2019-11:30 22/09/2019-11:30

Sinopse:
A eterna corrida entre a Lebre e a Tartaruga. Todos sabem que a Lebre fanfarrona
quer ganhar uma aposta fácil, no entanto, quem ri por último ri melhor. Contudo,
gostamos de contar as estórias à nossa maneira. Será este o caso? Esperem para
ver!!!!
 
Ficha Técnica
Texto e encenação: Paulo Cintrão | Interpretação: Carlos Gonçalves, Rafael Serra e Ricardo
Karitsis | Música Original: Nuno Cintrão | Figurinos: Sónia Marques| Cenografia: Carlos
Gonçalves | Operação de Som: Ricardo Karitsis | Imagem e Design Gráfico: José Frutuoso
| Apoio à Produção: Catarina Ramos | Produção: Byfurcação Teatro

Promotores
  • Byfurcação-Associação Cultural
Comprar na Ticketline

ILLUMINATI O RITUAL - ESCAPE GAME

Local do Evento

Templo Illuminati - Lisboa

Cidade

Santa Maria Maior (Lisboa) / Lisboa

Data

18/08/2019-15:30 31/10/2019-21:30

Nos antigos aposentos de Monges Dominicanos da Igreja de São Domingos no Rossio, realizaram-se Cerimónias e Assembleias Minervais dos Illuminati.
No Illuminati “o Ritual” - Escape Game  todos os participantes realizarão o Ritual que marca a entrada na Ordem.
Cada jogador terá um personagem com Ofícios e Tarefas personalizadas, que acrescentam informação surpreendente acerca dos Illuminati.
Aqui cada decisão conta, e o seu livre arbítrio é muito importante. O Princípio Fundamental dos Illuminati é a Inviolabilidade do livre arbítrio, pelo que todas as escolhas contam e o Final será de acordo com as escolhas do seu grupo ao longo Jornada.
Não se trata de um “escape game” normal pois exige muito raciocínio e imersão total na história baseada em factos controversos mas reais relativos aos Illuminati.
Temos interacção com o Público. 
Dê três toques na porta como código de chegada.

Promotores
  • PELICANO LUNAR - SERVIÇOS, LDA
Comprar na Ticketline

PEDES LOGO A MIM QUE NÃO TENHO IMAGINAÇÃO NENHUMA?

Local do Evento

Auditório Municipal Eunice Muñoz

Cidade

União Das Freguesias De Oeiras E São Julião Da Barra, Paço De Arcos E Caxias / Oeiras

Data

18/08/2019-16:00 25/08/2019-16:00

Pedes logo a mim que não tenho imaginação nenhuma.
 
Uma comédia muito divertida de Lazaro Matheus sobe a cena pela mão da DRAMAXOEIRAS, com os atores João de Carvalho, Luís Mascarenhas, Rita Simões, Augusto Portela e Rita Cleto.
Com direção de Celso Cleto.
 
Estreia dia 18 de Julho às 21.30
Espetáculos de Quarta a sábado às 21.30.
Sábados e domingos às 16 horas
Ultima representação 25 de Agosto.
Preço dos bilhetes 12,50

Maiores de 16 anos

Sinopse
 
Carlos, João e Pedro são amigos há mais de trinta anos e sempre estiveram juntos nos momentos mais importantes.
Carlos, o noivo, está a poucas horas de casar e de repente fica inseguro e recusa-se a subir ao altar…
Os amigos não conseguem entender o verdadeiro motivo da sua recusa e ficam em choque…
Tentam desesperadamente entender ou melhor descobrir as verdadeiras razões que o levam a recusar o casamento.
Será uma noite de grandes revelações, onde o humor está sempre presente.
E será que os amigos nas poucas horas que faltam para a cerimónia vão conseguir convencer o Carlos a casar? ´
Uma tarefa difícil mas não impossível…
 

Coprodução Município de Oeiras em cena no auditório municipal EUNICE MUNO
Promotores
  • TEATRO DRAMA X
Comprar na Ticketline

FADO INSIDE THE BOX

Local do Evento

Adega Machado - Sala Da Fadistagem

Cidade

Olivais / Lisboa

Data

18/08/2019-17:00 31/12/2019-17:00

Fado Inside The Box representa uma experiência nocturna em pleno dia. Na Sala da Fadistagem poderá desfrutar, durante uma hora, de um contacto intenso com os diferentes géneros e estilos de Fado ao vivo, enquanto degusta petiscos portugueses.
Adega Machado Guarda Segredos que se Cantam.
Promotores
  • Fado & Food Group
Comprar na Ticketline

MÁRIO

Local do Evento

Cinema São Jorge - Sala 2

Cidade

Santo António (Lisboa) / Lisboa

Data

18/08/2019-19:00 01/09/2019-19:00

Mário é um monólogo musical onde um actor conta, canta e dança a história dum rapaz da Cruz de Pau que nos anos 20 do século passado sonhou ser bailarino.
Foge de casa dos pais aos oito anos, chega a Lisboa, pouco tempo antes do 28 de Maio de 1926. Era, então, um menino que se sentia diferente, ostracizado pela família, mas bem consigo próprio. É obrigado a crescer rapidamente. As desilusões e as adversidades que enfrenta não o desviam um milímetro do seu intuito de fazer parte do mundo da Dança. Consegue-o. Depois de muita humilhação, muito sofrimento e sobretudo muito trabalho faz-se um grande bailarino, quer em Portugal, quer no estrangeiro, onde passa parte da Segunda Guerra Mundial.
Mas sua feminilidade e o seu desejo crescente de se assumir como mulher, de se trasvestir, trazem-lhe constantes problemas com as autoridades policiais. É isso que o faz fugir de terra em terra.
Regressa a Portugal no Pós-Guerra e em pouco tempo é preso por atentado à moral pública e aos bons costumes vigentes. É encarcerado no Hospital Miguel Bombarda para “tratamento”, onde é obrigado a passar o resto da vida.

MÁRIO   

Uma história ficcionada a partir duma notícia do jornal O Público, “O Estado Novo dizia que não havia homossexuais, mas perseguia-os”, publicada a 17 de Julho de 2007 e assinada por São José Almeida – onde se conta a história do bailarino Valentim de Barros.

Texto e Encenação – Fernando Heitor
Direcção Musical – João Paulo Soares
Desenho de Luz – José Álvaro Correia
Apoio Coregráfico – Carlos Prado

Interpretação – Flávio Gil
  • Interdita a entrada após inicio do evento

Promotores
  • EGEAC-EMP.DE GESTÃO DE EQUIP. E ANIMAÇÃO CULTURAL
Comprar na Ticketline

ABRAÇO - ESPECTÁCULO INCLUSIVO

Local do Evento

Centro De Espectáculos Do Casino De Tróia

Cidade

Carvalhal (Grândola) / Grândola

Data

18/08/2019-21:00

Este espetáculo propõe uma viagem entre o sonho e a realidade de um menino que se despede da infância. Crescer implica procurar o outro, deixar o urso de peluche, perder o medo de saltar para o desconhecido e abraçar o que o mundo reservou para cada um. No processo de lá chegar o menino sonha, projeta os seus desejos ainda sem coragem para avançar. Vai devagar, aproxima-se dos outros, quer pertencer a algum grupo, a algum lugar. Ao princípio vê-se sozinho no meio de muitos, sente-se invisível, não tem cor nem forma, experimenta os jogos dos outros com o seu fiel amigo urso, voa no trapézio, roda na lira, pendura-se no tecido e depois voltam os dois para casa a conversar sobre a vida.
Um dia acorda de mais um sonho e não está sozinho, há muitos outros por perto com bolas e chapéus de chuva que voam como malabares. O menino tem ainda pouca cor e por isso os outros passam por ele sem o ver. E depois nasce o dia em que alguém lhe passa uma bola, e depois outro dia em que alguém vai contra ele sem querer, e depois esse encontrão torna-se aperto de mão, e depois essa mão aperta um ombro, e depois esse ombro encosta-se a outro ombro, até que se encontram os braços que, sem perguntarem porquê, se entrelaçam num abraço que tudo faz parar!

Este espetáculo chama-se ABRAÇO, mas poderia chamar-se tolerância, inclusão, participação,
união, aproximação, circo, amizade, amor,... porque tudo são partes da palavra ABRAÇO.
Abraçar é aconchegar dois corpos num só e aceitar as diferenças, é amar com os braços, é juntar dois corações num mesmo batimento, é entrelaçar quatro braços numa trança de renda, é aquecer um sentimento entre dois corpos, é dizer ao ouvido que está tudo bem e respirar em uníssono com outro peito.
Um abraço vale por mil palavras, resume tudo num silêncio. Não evita uma guerra mas propõe uma paz, não mata a fome mas alimenta milhões de almas, não promete a paixão mas assegura o amor eterno.
Nesta história, que espelha as dificuldades de crescer e de nos integrarmos socialmente no mundo dos outros, o abraço e o circo surgem como ferramentas de inclusão, de união e de força.
É muito difícil desfazer um bom abraço e há até abraços que duram a vida inteira!!
Promotores
  • CHT-CASINO HOTEL DE TRÓIA, S.A
Comprar na Ticketline

A VIOLAÇÃO DE RECY TAYLOR

Local do Evento

Cineteatro Municipal João Mota (Sesimbra)

Cidade

Sesimbra (Santiago) / Sesimbra

Data

18/08/2019-21:30


Promotores
  • Câmara Municípal De Sesimbra
Comprar na Ticketline

BEST MOMENTS

Local do Evento

Casino De Monte Gordo

Cidade

Monte Gordo / Vila Real de Santo António

Data

18/08/2019-22:30 25/08/2019-22:30

“Best Moments” é o novo espectáculo dos Casinos do Algarve, inspirado nos maiores sucessos dos espectáculos da Solverde Algarve dos últimos 8 anos.

Integrando sucessos musicais intemporais, “Best Moments” é o espetáculo ideal para apreciar os momentos mais bem conseguidos da fusão de vários estilos de música envolvidos pela alegria e mistério da dança apresentados em estimulantes cenários audiovisuais tecnologicamente evoluídos.

Inclui 1 bebida de oferta.
Promotores
  • SOLVERDE,SA
Comprar na Ticketline

SUMMER SPECIAL

Local do Evento

Casino De Vilamoura

Cidade

Quarteira / Loulé

Data

18/08/2019-22:30 31/08/2019-22:30

Inclui 1 bebida de oferta.
Promotores
  • SOLVERDE,SA
Comprar na Ticketline

FADO IN CHIADO

Local do Evento

Cine Theatro Gymnasio - Espaço Chiado

Cidade

Santa Maria Maior (Lisboa) / Lisboa

Data

19/08/2019-19:00 30/09/2019-19:00

O Fado nasceu em Lisboa e é português.
Símbolo do País, conta histórias sobre o mar, as pessoas e a saudade.
A emoção da voz, ao som da viola e da guitarra portuguesa, apaixonou a UNESCO que o declarou Património Cultural Imaterial da Humanidade.
Assista, hoje mesmo, ao "Fado in Chiado" e sinta esta paixão num espectáculo com alma de Lisboa.
Promotores
  • GENIUS Y MEIOS-ENT. E FORMAÇÃO, UNIPESSOAL,LDA
Comprar na Ticketline

BEST MOMENTS

Local do Evento

Hotel Algarve Casino (Portimão)

Cidade

Portimão (Freguesia) / Portimão

Data

20/08/2019-22:30 31/08/2019-22:30

“Best Moments” é o novo espectáculo dos Casinos do Algarve, inspirado nos maiores sucessos dos espectáculos da Solverde Algarve dos últimos 8 anos.

Integrando sucessos musicais intemporais, “Best Moments” é o espetáculo ideal para apreciar os momentos mais bem conseguidos da fusão de vários estilos de música envolvidos pela alegria e mistério da dança apresentados em estimulantes cenários audiovisuais tecnologicamente evoluídos.

Inclui 1 bebida de oferta.
Promotores
  • SOLVERDE,SA
Comprar na Ticketline

KNK SUNRISE TOUR EUROPE

Local do Evento

Time Out Market - Estúdio Time Out

Cidade

Estrela / Lisboa

Data

21/08/2019-20:00

A voz dos fãs foi ouvida: os KNK vão viajar até à Europa!
 
Seul, Coréia do Sul (1° de julho de 2019) - Depois dos incríveis concertos nos EUA, os KNK vão levar a Sunrise Tour in Europe até à Europa pela primeira vez.
 
Os fãs terão oportunidade de ver os KNK a cantar ao vivo músicas não só do seu último álbum lançado em janeiro, como também os seus maiores hits como "KNOCK", "U", "Rain", entre outros.
 
A KNK Sunrise Tour in Europe tornou-se possível graças aos muitos pedidos na MyMusicTaste, um serviço on-line global onde os fãs podem pedir que os seus artistas favoritos venham até às suas cidades para um concerto.
 
Os fãs europeus terão a chance de conhecer os KNK nas seguintes cidades:
 
KNK Sunrise Tour in Europe
 
  • 14 de agosto - Berlim @Kesselhaus
  • 16 de agosto - Varsóvia @Palladium
  • 18 de agosto - Londres @O2 Islington Academy
  • 21 de agosto - Lisboa @Estúdio Time Out
  • 23 de agosto - Madri @Sala But
  • 25 de agosto - Paris @Le Bataclan
 
Mais informações sobre a compra dos bilhetes podem ser encontradas em https://mmt.fans/pYr1/ ou em outros canais de social media da MyMusicTaste.
 
A MyMusicTaste é uma plataforma de criação de eventos ao vivo que junta fãs, artistas e promotores de todo o mundo num só lugar para criar uma experiência de concerto única para todos os envolvidos. A MyMusicTaste coloca o poder nas mãos dos fãs, permitindo que estes façam acontecer o concerto do seu artista favorito na sua cidade. Com a missão de amplificar as vozes dos fãs por todo o mundo, a MyMusicTaste promoveu com sucesso concertos de artistas como EXO, GOT7, MONSTA X, Machine Gun Kelly, Kehlani e muitos mais, em mais de 30 cidades diferentes. Com uma idéia simples - dar o poder aos fãs de trazerem os seus artistas favoritos até às suas cidades com base no total de pedidos - a MyMusicTaste está a revolucionar o mercado de concertos que vale 27 biliões de doláres através de tecnologia de ponta e um serviço sofisticado e fácil de usar. Actualmente, www.mymusictaste.com suporta mais de 30 países e oferece 15 idiomas diferentes.

  • Entrada VIP - Hi Touch + Early Entrance

Promotores
  • MYMUSICTASTE CO LTD
Comprar na Ticketline