Eventos encontrados

A exibir 1-20 de 169 itens.

VISITA AOS 4 NÚCLEOS I VÁLIDO POR 1 ANO

Local do Evento

Museu Da Água (Várias Salas)

Cidade

Santo António (Lisboa) / Lisboa

Data

02/01/2018-10:00 31/12/2020-10:00

O Museu da Água da EPAL reúne e dinamiza um conjunto de monumentos e edifícios, construídos entre os séculos XVIII e XIX, que representam um importante capítulo da história do abastecimento de água à cidade de Lisboa.
O Aqueduto das Águas Livres e o reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras, ambos monumentos nacionais, o reservatório da Patriarcal, as galerias subterrâneas do Aqueduto das Águas Livres e a Estação Elevatória a Vapor dos Barbadinhos constituem o Museu da Água e integram o roteiro histórico, patrimonial, tecnológico e científico da Água.


Bilhete pago a partir dos 13 anos
Bilhete válido durante 12 meses após a data de compra

Bilhete válido para Aqueduto das Águas Livres + Reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras + Reservatório da Patriarcal ( Aberto apenas aos sábados) + Estação Elevatória a Vapor dos Barbadinhos

Horário: terça a Domingo ( Sábados e Domingos é entrada Gratis), das 10h00 às 17h30, 


Promotores
  • Epal - Empresa Port. Das Águas Livres, Sa
Comprar na Ticketline

TOUR FC PORTO - MUSEU

Local do Evento

Museu Fc Porto – Estádio Do Dragão

Cidade

Campanhã / Porto

Data

22/05/2019-10:00 31/12/2020-10:00

www.museufcporto.pt
www.facebook.com/museufcporto
www.instagram.com/museufcporto
 
Horário de funcionamento: 2ª-feira: 14:30-19:00; 3ª-feira a domingo: 10:00–19:00

· Crianças até aos 4 anos de idade têm entrada gratuita nas visitas. Bilhete deverá ser levantado na receção do Museu FC Porto, mediante apresentação de um bilhete de Adulto. Crianças menores de 12 anos devem estar sempre acompanhadas por um adulto.
· Os serviços do Museu encerram no dia 25 de dezembro e durante as manhãs de 1 de janeiro, Dia de Páscoa e Dia de São João (feriado local). Nos dias 24 e 31 de dezembro, o horário de funcionamento decorre entre as 10:00 e as 16:00 horas.

Museu FC Porto
· As visitas decorrem de forma livre dentro do horário de funcionamento do Museu.
· Visitas guiadas regulares disponíveis. Visitas guiadas sujeitas a lotação máxima.
· Para marcação de visitas guiadas particulares ao Museu FC Porto e/ou ao Estádio do Dragão contactar, por favor, groupbooking.museu@fcporto.pt e/ou 00351 22 508 33 52.
 
App FC Porto Museu & Tour e audioguias estão disponíveis nos seguintes idiomas:
· Português, Inglês, Francês, Espanhol, Alemão e Italiano.

Promotores
  • PORTO COMERCIAL,SOC.COM,LIC. E SPONZ.SA
Comprar na Ticketline

AMIGOS DA METROPOLITANA VOUCHER- CARTÃO 2019/2020

Local do Evento

Cartão Amigo Da Metropolitana

Cidade

Alcântara / Lisboa

Data

27/06/2019-00:00 27/06/2020-00:00

AMIGOS DA METROPOLITANA - TEMPORADA 2018-2019
 
A AMEC | Metropolitana, criada em 1992, desenvolve um projeto único no contexto nacional e muito raro no panorama internacional. Assenta o seu valor numa atuação transversal, cruzando o ensino especializado com a prática da música. Uma orquestra (OML) e três escolas (Conservatório, Escola Profissional e Academia Nacional Superior de Orquestra) dão corpo a este projeto musical de eleição, que tem vindo a formar centenas de músicos profissionais.
O quotidiano da AMEC | Metropolitana carateriza-se pela convivência de diferentes gerações num mesmo edifício (a sua sede, instalada no edifício da antiga Standard Eléctrica, em Lisboa), com a energia inerente à intensa partilha musical entre mais de 300 alunos, 80 professores, 35 músicos profissionais e 32 funcionários administrativos.
Para que este projeto possa consolidar-se e crescer, não basta a atividade que todos eles desenvolvem. A música que fazemos tem como destinatário o público. Sem ele, a nossa missão ficaria incompleta; com ele, ainda podemos fazer mais. Por isso, a AMEC decidiu reativar os Amigos da Metropolitana, grupo de associados que, através do seu contributo e da sua presença, é chamada a participar ativamente na vida da instituição.

Para que este projeto possa consolidar-se e crescer, não basta a atividade que todos eles desenvolvem. A música que fazemos tem como destinatário o público. Sem ele, a nossa missão ficaria incompleta; com ele, ainda podemos fazer mais. Por isso, a AMEC decidiu reativar os AMIGOS DA METROPOLITANA, grupo de associados que, através do seu contributo e da sua presença, é chamada a participar ativamente na vida da instituição. Veja em baixo o que lhe pedimos, em troca da música e dos benefícios que lhe propomos.TEMPORADA 2019-2020
CARTÃO 50€


- 30% de desconto na compra de bilhetes para concertos das Temporadas Barroca, Clássica e Sinfónica
 (Limitado a um máximo de 2 bilhetes por titular; Descontos não aplicáveis a bilhetes de valor igual ou inferior a 8€; apenas aplicável a bilhetes de plateia)

- Convite Duplo para o Concerto Inaugural da Temporada, 29 de setembro, às 17h00, no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém
  (mediante reserva e confirmação até 4 dias úteis antes da data do concerto)

- Convite Duplo para o Concerto Exclusivo Amigos da Metropolitana - Meet & Greet com músicos e maestro, dia 12 de outubro, às 21h00, no Teatro Thalia.
  (mediante reserva e confirmação até 4 dias úteis antes da data do concerto)

- Convite Duplo para o Concerto do 28.º Aniversário da Metropolitana, dia 21 de junho de 2020, às 17h00, no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém
  (mediante reserva e confirmação até 4 dias úteis antes da data do concerto)

- Convite Duplo para todos os Concertos da Temporada OAM no Auditório da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa
  (mediante reserva e confirmação até 4 dias úteis antes do concerto)


COMO ADERIR
O Cartão Amigos da Metropolitana pode ser adquirido na Ticketline e locais habituais ou na Sede da Metropolitana (Tesouraria).
Caso adquira o seu cartão através da Ticketline deverá trocar o bilhete pelo Cartão Amigos da Metropolitana no dia e local do primeiro concerto Temporada 2019 / 2020 a que pretenda assistir, ou na Sede da Metropolitana.

MAIS INFORMAÇÕES E RESERVAS
Assessoria de Relações Públicas da Metropolitana
relacoespublicas@metropolitana.pt
213 617 320

O bilhete Ticketline não é válido para a aplicação de descontos ou oferta de convites. Apenas o Cartão Amigos da Metropolitana permite a sua aplicação.
A cada Cartão Amigos da Metropolitana, para além do número de Amigo, é atribuído um código para usufruir dos descontos na compra de bilhetes online (www.ticketline.pt).
O Cartão Amigos da Metropolitana é pessoal e intransmissível, sendo necessária a sua apresentação para ter acesso aos benefícios concedidos.
Para a emissão e utilização do cartão será necessária a apresentação de um documento oficial de identificação.
Os benefícios do Cartão Amigos da Metropolitana não são acumuláveis com qualquer outro tipo de cartão e são exclusivos para o titular.
O Cartão Amigos da Metropolitana e respetivos benefícios são válidos para a Temporada 2019-2020.


Promotores
  • ASS. MÚSICA,EDUC. E CULTURA - O SENTIDO DOS SONS
Comprar na Ticketline

CONCERTO PARA BEBÉS

Local do Evento

C.C. Olga Cadaval - Palco Do Auditório Jorge Sampaio

Cidade

União Das Freguesias De Sintra (Santa Maria E São Miguel, São Martinho E São Pedro De Penaferrim) / Sintra

Data

16/02/2020-10:00 18/10/2020-10:00

JANEIRO – Prenda dos Filhos
Convidados: Filhos dos músicos residentes
19 DE JANEIRO

 
Bebéééé
BÁBA
 
Os Concertos para Bebés nasceram com bebés. Com os bebés dos músicos que fazem os Concertos para Bebés. Ouviram os primeiros repertórios ainda antes de nascer, e cedo se habituaram a ver os seus pais e mães partilhar o tempo com outros bebés. E foram crescendo, uns mais perto do palco, outros procurando fugir-lhe. Este ano os bebés crescidos quiseram oferecer um presente a seus pais, e decidiram embrulhar um concerto. Assim, o Marco, a Bruna, a Mariana Lopes e a Mariana Santos, o Simão, a Natércia e o André são os solistas e intérpretes únicos deste programa.
Os primeiros bebés dos Concertos vão fazer história e assumir, sem a ajuda dos pais, um primeiro programa em estreia absoluta.
 
Yupiiiiiiiiiiii
bábábábáp

--
 
FEVEREIRO – O Entrudo de Fraldas
Solista convidado: Marco Fernandes – Percussões
16 DE FEVEREIRO

 
Rátátááááá
Párrátátááá
 
O Marco toca Marimba e outros instrumentos preciosos. Mas, por altura do entrudo, parece um bebé e anda sempre a descobrir sons novos. Sons de todas as cores e tamanhos. E como os bebés adoram ouvir a estranheza de alguns instrumentos, gatinham em sua direcção, o que deixa o Marco feliz porque dos seus solos nascem duetos e trios inesperados. É um autêntico entrudo de fraldas.
 
Bábabá
Bábabrrrrrr

--

MARÇO – Bebés em Transe
Solista convidados - Daniel Reis - Hang
15 DE MARÇO

 
Zómmmm
ZimZómZimZummm
 
Os sons nascem ao colo. Ali, no colo do Daniel, onde ele embala o seu bebé, está agora um objecto brilhante e escuro. Dá para voar, mas ele acaricia o Hang como se fosse o seu outro bebé. Brinca e baila com os braços. E depois aparece um enxame de bebés que gatinham em direcção ao brilho. Ali se apaziguam num corrupio de desenhos sonoros, e depois adormecem. Alguns adormecem para ouvir melhor, outros ainda querem saber de onde nascem aqueles sons. Bebés em transe.
 
Zummmmm
ZimZumZumZómmm

Bilhete pago a partir dos 0 anos.
Indicado para crianças dos 3 meses aos 3 anos.
Aos bebés até 47 meses só será permitida a entrada com bilhetes de almofada.
 
  • 19 de Janeiro de 2020 às 10h00 e 11h30 | TEMA: Prenda dos Filhos, com Filhos dos músicos residentes Musicalmente
  • 16 de Fevereiro de 2020 às 10h00 e 11h30 | TEMA: O Entrudo de Fraldas, com Marco Fernandes – Percussões
  • 15 de Março de 2020 às 10h00 e 11h30 | TEMA: Bebés em Transe, com Daniel Reis – Hang
  • 17 de Maio de 2020 às 10h00 e 11h30 | TEMA: Embalos da Luísa, com Luísa Sobral
  • 21 de Junho de 2020 às 10h00 e 11h30 | TEMA: O Bebé Virtuoso, com Hugo Correia – Contrabaixo e Electrónica
  • 19 de Julho de 2020 às 10h00 e 11h30 | TEMA: Sordunas e Outras Guloseimas, com Pedro Pereira e Gonçalo Pereira – Fagote e Contrafagote
  • 20 de Setembro de 2020 às 10h00 e 11h30 | TEMA: Fado de Biberão, com Ricardo Parreira e Vânia Conde – Guitarra Portuguesa e Voz
  • 18 de Outubro de 2020 às 10h00 e 11h30 | TEMA: Jazz de Embalar, com Daniel Bernardes – Piano
  • 15 de Novembro de 2020 às 10h00 e 11h30 | TEMA: Surmês ou a Islândia do Sul, com Surma – Electrónica

Promotores
  • MUSICALMENTE UNIPESSOAL,LDA
Comprar na Ticketline

PORTO LEGENDS-UNDERGROUND EXPERIENCE(MAIO-AGOSTO)

Local do Evento

Alfândega Do Porto

Cidade

União Das Freguesias De Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau E Vitória / Porto

Data

01/05/2020-10:00 30/08/2020-18:00

"Porto Legends, the Underground Experience” é um espetáculo virtual imersivo que tem como como objectivo enaltecer a cultura e história da cidade Invicta. 
A arquitetura mágica das Furnas da Alfândega do Porto e a investigação do notável historiador Joel Cleto, foram a sinergia perfeita para que o atelier OCUBO criasse uma dramaturgia cheia de mistério, entre a realidade e a magia. Com direção artística de Nuno Maya, o espetáculo é narrado pelas vozes de Pedro Abrunhosa, grande autor português, e Jeremy Irons, ator galardoado com o Oscar Academy para “Melhor Actor”.Os mistérios que serão apresentados, são parte importante da história da cidade do Porto, que através de atores, animações gráficas, músicas e a voz dos narradores, as paredes das Furnas da Alfândega ganham vida e contam ao público a sua história.

Promotores
  • IMMERSIVUS, UNIPESSOAL LDA
Comprar na Ticketline

FOLLE ÉPOQUE

Local do Evento

Centro Cultural De Belém - Sala De Ensaio

Cidade

Belém / Lisboa

Data

29/05/2020-21:00 01/06/2020-21:00

Teatro
 
Folle Époque
SillySeason
 
29 maio a 1 junho 2020
21h (29, 30 maio e 1 junho) e 16h (31 maio)
Faixa etária a classificar pela CCE
Sala de Ensaio
Coapresentação CCB/SillySeason
 
Conceção e direção SillySeason (Cátia Tomé, Ivo Saraiva e Silva e Ricardo Teixeira)
Interpretação Ivo Saraiva e Silva, Cátia Tomé, Ricardo Teixeira, Rodolfo Major, Teresa Coutinho e Sara Ribeiro
Vídeo João Cristóvão Leitão
Assistente de encenação José Leite
Cenografia, adereços e figurinos SillySeason e Inês Ariana
Desenho de luz Manuel Abrantes
Produção Cristina Correia
Assessoria de Imprensa Tiago Mansilha
 
Folle Époque celebra o centenário dos Loucos Anos 20 e propõe uma revisitação histórica à luz dos tempos em que vivemos, tempos de difícil caracterização e ambiguidade. Em cena convocam-se narrativas hipotéticas que remetem para os dois tempos, frente-a-frente. Os anos 20, do século XX, fundem-se a 2020, num jogo entre realidade-real e realidade-ficção, como num mise en abyme. A loucura e os seus excessos inerentes espelham o conflito ético-moral da pós-modernidade.

Promotores
  • FUNDAÇÃO CENTRO CULTURAL DE BELÉM
Comprar na Ticketline

RESERVATÓRIO MÃE D'ÁGUA DAS AMOREIRAS

Local do Evento

Reservatório Da Mãe D´Água Das Amoreiras

Cidade

Santo António (Lisboa) / Lisboa

Data

31/05/2020-10:00 31/07/2020-10:00

A entrada em Lisboa do Aqueduto das Águas Livres, marcada pelo arco da Rua das Amoreiras, realizado pelo arquitecto húngaro Carlos Mardel, entre 1746 e 1748, fechou-se no Reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras.
A cisterna conheceu três plantas, apresentando um projecto inicial cuja implantação incluía mais três arcos levando o edifício até à face norte do Largo do Rato. No projecto final, o reservatório surgiu simplificado com a diminuição do número de tanques e da carga decorativa exterior.
Após a morte de Carlos Mardel, em 1763, o reservatório final do Aqueduto, iniciado em 1746, ainda estava por concluir. A obra foi retomada, em 1771, por Reinaldo Manuel dos Santos, que introduziu algumas modificações ao plano inicial.
As principais alterações ao projecto sentiram-se na cobertura do edifício, na cascata e na substituição das quatro colunas toscanas, projectadas por Mardel, por quatro robustos pilares quadrangulares.
A obra do reservatório, apesar de ter sido várias vezes retomada, mesmo após a morte de Reinaldo dos Santos, em 1791, só viu terminado o remate da cobertura e mais alguns pormenores em 1834, já durante no reinado de D. Maria II.
Actualmente, o Reservatório da Mãe d’Água apresenta-se como um espaço amplo, luzente e unificado, sugerindo o seu interior a planta de uma igreja estilo Salão, propondo a sacralidade do espaço.
A água das nascentes jorra da boca de um golfinho sobre uma cascata, construída com pedra transportada das nascentes do Aqueduto das Águas Livres, e converge para o tanque de sete metros e meio de profundidade, que apresenta uma capacidade de 5.500 m3. Do tanque emergem quatro colunas que sustentam um tecto de abóbadas de aresta que, por sua vez, suporta o magnífico terraço panorâmico sobre a cidade de Lisboa.
Na frente ocidental deste reservatório encontra-se a Casa do Registo, local onde se controlavam os caudais de água que partiam para os chafarizes, fábricas, conventos e casas nobres.
O Museu da Água promove e dinamiza visitas livres e guiadas ao Reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras.

  • Bilhete pago a partir dos 18 anos
  • VISITA LIVRE 
  • Horário:Terça-feira a Domingo das 10h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h30

Promotores
  • Epal - Empresa Port. Das Águas Livres, Sa
Comprar na Ticketline

AQUEDUTO DAS ÁGUAS LIVRES | VISITA LIVRE

Local do Evento

Museu Da Água (Aqueduto Das Águas Livres)

Cidade

Campolide / Lisboa

Data

31/05/2020-10:00 31/07/2020-10:00

Construído entre 1731 e 1799, o Aqueduto das Águas Livres constituiu um vasto sistema de captação e transporte de água, por via gravítica, num total de 58 Km de canalizações entre as nascentes, em Belas, Sintra, e os chafarizes da capital.
No seu trajecto destaca-se a travessia do vale de Alcantâra,  ao longo de 941m, com arcadas que atigem a altura máxima de 65m. O percurso é visitável entre Campolide e o Parque Florestal de Monsanto.
Classificado como Monumento Nacional desde 1910.
  • Bilhete pago a partir dos 18 anos
  • Visita livre | Horário: 3ª a sábado, das 10h00 às 17h30
  • Visitas orientadas, com marcação prévia, no primeiro sábado de cada mês, às 11H00( Marcação: 218 100 215)
  • Encerra às 2º feiras e Feriados

Promotores
  • Epal - Empresa Port. Das Águas Livres, Sa
Comprar na Ticketline

MUSEU COLEÇÃO BERARDO EXPOSIÇÕES

Local do Evento

Museu Coleção Berardo | Lisboa

Cidade

Belém / Lisboa

Data

31/05/2020-10:00 31/08/2020-10:00

O Museu Coleção Berardo apresenta os movimentos artísticos mais significativos do século XX até à atualidade, definindo-se como o grande museu de arte moderna e contemporânea de Portugal. Nomes como Pablo Picasso, Salvador Dalí, Marcel Duchamp, Piet Mondrian, Joan Miró, Francis Bacon, Andy Warhol, Donald Judd, Bruce Nauman ou Cindy Sherman, entre muitos outros, são apresentados no âmbito dos movimentos que as suas obras permitiram definir, numa sucessão cronológica que possibilita uma viagem no tempo.1 Bilhete = 1 Entrada

Pago a partir dos 7 anos 

Horário:
Aberto todos os dias da semana
Segunda-feira a domingo
10-19h (última entrada: 18h30)


Entrada Gratuita ao Sábado - adquira o seu bilhete no Museu Berardo

Dia Internacional dos Museus (18 Maio) - Entrada Gratuita



Promotores
  • FUNDAÇÃO DE ARTE MODERNA E CONTEMPORÂNEA
Comprar na Ticketline

DINO PARQUE LOURINHÃ

Local do Evento

Dino Parque Lourinhã

Cidade

União Das Freguesias De Lourinhã E Atalaia / Lourinhã

Data

31/05/2020-10:00 30/06/2020-10:00

“Embarque numa viagem no tempo com mais de 300 milhões de anos.
 
Dino Parque é  o maior museu ao ar livre de Portugal, inserido numa área de 10 hectares, incluindo 4 percursos correspondentes a algumas das mais importantes épocas da história da Terra: o fim do Paleozóico, o Triásico, o Jurássico e o Cretácico.

Ao longo desses percursos os visitantes podem observar mais de 120 modelos de dinossauros e outros animais à escala real. O Parque foi especialmente concebido para ser uma experiência “Edutainment” (Educação + Entretenimento), aliando a parte de conhecimento da evolução da Terra e também a parte de diversão para toda a família.

Além dos percursos ao ar livre, no edifício central do Dino Parque pode ser visitada a exposição do Museu da Lourinhã, exibindo o seu fantástico espólio de descobertas paleontológicas. No laboratório é também possível observar, ao vivo, a preparação de fósseis.

Poderá, ainda, encontrar um Pavilhão das Atividades, onde os visitantes poderão experimentar algumas atividades relacionadas com a paleontologia.”

Horário de Abertura :
  • Às 10h (todos os dias)
 Horários de Encerramento:
  • 17h (última entrada às 15:30h) em Fevereiro/Outubro/Novembro/Dezembro
  • 18h (última entrada às 16:30h) em Março/Abril/Maio
  • 19h (última entrada às 17:30h) em Junho/Julho/Agosto/Setembro
O Dino Parque reserva-se o direito de encerrar se existirem fatores que comprometam a segurança dos visitantes.

Consulte regulamento do parque AQUI

No proprio dia os bilhetes estão á venda na bilheteira do parque




Promotores
  • PDL-PARQUE DINOSSAUROS LOURINHÃ, UNIP.LDA.
Comprar na Ticketline

CRUZEIRO GET ZEN®ROTA GOLFINHOS | 10H30

Local do Evento

Doca Das Fontainhas - Setúbal

Cidade

União Das Freguesias De Setúbal (São Julião, Nossa Senhora Da Anunciada E Santa Maria Da Graça) / Setúbal

Data

31/05/2020-10:30 27/12/2020-10:30

 

Programa sujeito a alterações sem aviso prévio, dependendo das condições do mar e do tempo;
A realização do evento está limitada a um mínimo de 15 participantes;
Marcação obrigatória para o email eventos@getzen.pt;
Crianças até aos 3 anos inclusive, não pagam. Obrigatório, indicar por email: eventos@getzen.pt da existência de crianças até aos 3 anos.

EXPERIÊNCIA 10H30 | O QUE INCLUI:
  • Embarcação;
  • Materiais necessários à realização da atividade
  • Pessoal Especializado;
  • Atividade Get Together® - Atividade de relaxamento.
  • Atividade Get Flavour® (Minibuffet de Produtos Regionais):
    • Pão caseiro de Forno De Lenha da Quinta do Anjo;
    • Tábua de queijo e requeijão da Quinta do Anjo;
    • Doce Regional de Abóbora e noz ou equivalente;
    • Bebidas: Refrigerantes, vinho branco e tinto e água mineral;
    • Cesto de Fruta da Época;
  • Atividade Get Zen Kids® - Os mais novos poderão usufruir de diferentes atividades: Fotografias ao Leme – Experiência de estar ao leme com registo fotográfico e Visita Guiada ao interior dos Galeões do Sal/Veleiros Tradicionais.
Programa – Duração de 2h30/3h00 
  • 10h15 – Encontro e Apresentação Get Zen® no Cais de Embarque em Setúbal na Doca das Fontainhas;
  • 10h25 – Embarque;
  • 10h30 - Soltar a amarra. Doca das Fontainhas;
  • 10h45/11h15 - Içar das velas;
  • 11h15/13h00 – Tempo Get Together®. Navegação livre ou Fundear em local abrigado;
  • 11h30/13h00 - Mini Buffet de Produtos Regionais;
  • 13h00/13h30 - Desembarque na Doca das Fontainhas.
Equipamento Sugerido:
  • Preferencialmente sapatos de sola de borracha;
  • Calças de Ganga ou Calças desportivas ou equivalente;
  • Chapéu;
  • Camisola para prevenção;
  • Protetor Solar;
  • Toalha;
  • Fato de Banho;
  • Máquina Fotográfica;
CONDIÇÕES GERAIS
  • No caso de cancelamento por motivos operacionais ou meteorológicos, com as nossas desculpas devolvemos o depósito e/ou o pagamento a 100%. Ainda renovando as nossas desculpas não poderemos dar qualquer outro tipo de indemnização a não ser a nossa inteira disponibilidade para agendar o cruzeiro para outra data;
  • Programa sujeito a alterações sem aviso prévio, dependendo das condições do mar e do tempo;
  • A realização do evento está limitada a um mínimo de 15 participantes;
  • Marcação obrigatória para o email eventos@getzen.pt;
  • Sujeito a disponibilidade;
  • Crianças até aos 3 anos inclusive, não pagam. Obrigatório, indicar por email: eventos@getzen.pt da existência de crianças até aos 3 anos.
MAIS INFORMAÇÕES


Promotores
  • PBC - Events For LIfe
Comprar na Ticketline

CRUZEIRO GET ZEN®FUN FOR LIFE | 14H30

Local do Evento

Doca Das Fontainhas - Setúbal

Cidade

União Das Freguesias De Setúbal (São Julião, Nossa Senhora Da Anunciada E Santa Maria Da Graça) / Setúbal

Data

31/05/2020-14:30 27/12/2020-14:30


Programa sujeito a alterações sem aviso prévio, dependendo das condições do mar e do tempo;
A realização do evento está limitada a um mínimo de 15 participantes;
Marcação obrigatória para o email eventos@getzen.pt;
Crianças até aos 3 anos inclusive, não pagam. Obrigatório, indicar por email: eventos@getzen.pt da existência de crianças até aos 3 anos.

EXPERIÊNCIA 14H30 | O QUE INCLUI:
  • Embarcação;
  • Materiais necessários à realização da atividade
  • Pessoal Especializado;
  • Atividade Get Together® - Uma das seguintes atividades de ritmo, a definir no dia da experiência: Jazz, Música Portuguesa, Tertúlias de diferentes temáticas, atividades de alongamentos e temáticas.
  • Get Flavour®:
    • Bebidas: Refrigerantes, vinho branco e tinto e água mineral;
  • Atividade Get Zen Kids® - Os mais novos poderão usufruir de diferentes atividades: Fotografias ao Leme – Experiência de estar ao leme com registo fotográfico e Visita Guiada ao interior dos Galeões do Sal/Veleiros Tradicionais.
Programa – Duração de 2h30/3h00 
  • 14h15 – Encontro e Apresentação Get Zen® no Cais de Embarque em Setúbal na Doca das Fontainhas;
  • 14h25 – Embarque;
  • 14h30 - Soltar a amarra. Doca das Fontainhas;
  • 14h45/15h15 - Içar das velas;
  • 15h15/17h00 – Tempo Get Together®. Navegação livre ou Fundear em local abrigado;
  • 17h00/17h30 - Desembarque na Doca das Fontainhas.
Equipamento Sugerido:
  • Preferencialmente sapatos de sola de borracha;
  • Calças de Ganga ou Calças desportivas ou equivalente;
  • Chapéu;
  • Camisola para prevenção;
  • Protector Solar;
  • Toalha;
  • Fato de Banho;
  • Máquina Fotográfica;
CONDIÇÕES GERAIS
  • No caso de cancelamento por motivos operacionais ou meteorológicos, com as nossas desculpas devolvemos o depósito e/ou o pagamento a 100%. Ainda renovando as nossas desculpas não poderemos dar qualquer outro tipo de indemnização a não ser a nossa inteira disponibilidade para agendar o cruzeiro para outra data;
  • Programa sujeito a alterações sem aviso prévio, dependendo das condições do mar e do tempo;
  • A realização do evento está limitada a um mínimo de 15 participantes;
  • Marcação obrigatória para o email eventos@getzen.pt;
  • Sujeito a disponibilidade;
  • Crianças até aos 3 anos inclusive, não pagam. Obrigatório, indicar por email: eventos@getzen.pt da existência de crianças até aos 3 anos.
 
MAIS INFORMAÇÕES
Promotores
  • PBC - Events For LIfe
Comprar na Ticketline

CONCERTOS PROMENADE - DA TELA PARA O PALCO

Local do Evento

Auditório Municipal De Lagoa

Cidade

União Das Freguesias De Lagoa E Carvoeiro / Lagoa (Faro)

Data

31/05/2020-16:30

Os Concertos Promenade regressam em 2020! Com música pela Orquestra Clássica do Sul, direção orquestral pelo maestro convidado Élio Leal e Rui Baeta no papel de apresentador, as tardes de domingo prometem ser ainda mais divertidas. Toda a família está convidada a participar e a descobrir curiosidades sobre a música clássica!Para adquirir bilhetes de Mobilidade Reduzida, deve dirigir-se às bilheteiras do Município de Lagoa, Convento de S. José, Auditório Municipal Carlos do Carmo ou Balcão Único.

Promotores
  • Municipio De Lagoa
Comprar na Ticketline

CRUZEIRO GET ZEN®SUNSET | 18H00

Local do Evento

Doca Das Fontainhas - Setúbal

Cidade

União Das Freguesias De Setúbal (São Julião, Nossa Senhora Da Anunciada E Santa Maria Da Graça) / Setúbal

Data

31/05/2020-18:01 27/12/2020-18:01


Programa sujeito a alterações sem aviso prévio, dependendo das condições do mar e do tempo;
A realização do evento está limitada a um mínimo de 15 participantes;
Marcação obrigatória para o email eventos@getzen.pt;
Crianças até aos 3 anos inclusive, não pagam. Obrigatório, indicar por email: eventos@getzen.pt da existência de crianças até aos 3 anos.

EXPERIÊNCIA 18H00 | O QUE INCLUI:
  • Embarcação;
  • Materiais necessários à realização da atividade;
  • Pessoal Especializado;
  • Get Flavour® (Minibuffet):
    • Frutas da Época;
    • Bebidas: Refrigerantes, vinho branco e tinto e água mineral;
    • Degustação de Moscatel;
Programa – Duração de 2h30/3h00 
  • 17h45 – Encontro e Apresentação Get Zen® no Cais de Embarque em Setúbal na Doca das Fontainhas;
  • 17h55 – Embarque;
  • 18h00 - Soltar a amarra. Doca das Fontainhas;
  • 18h30/19h00 - Içar das velas;
  • 19h00/20h00 - Get Flavour® (Minibuffet);
  • 19h00/20h00 – Tempo Fotografia. Navegação livre.
  • 20h00/20h30 - Desembarque na Doca das Fontainhas.
Equipamento Sugerido:
  • Preferencialmente sapatos de sola de borracha;
  • Calças de Ganga ou Calças desportivas ou equivalente;
  • Chapéu;
  • Camisola para prevenção;
  • Protector Solar;
  • Toalha;
  • Fato de Banho;
  • Máquina Fotográfica;
CONDIÇÕES GERAIS
  • No caso de cancelamento por motivos operacionais ou meteorológicos, com as nossas desculpas devolvemos o depósito e/ou o pagamento a 100%. Ainda renovando as nossas desculpas não poderemos dar qualquer outro tipo de indemnização a não ser a nossa inteira disponibilidade para agendar o cruzeiro para outra data;
  • Programa sujeito a alterações sem aviso prévio, dependendo das condições do mar e do tempo;
  • A realização do evento está limitada a um mínimo de 15 participantes;
  • Marcação obrigatória para o email eventos@getzen.pt;
  • Sujeito a disponibilidade;
  • Crianças até aos 3 anos inclusive, não pagam. Obrigatório, indicar por email: eventos@getzen.pt da existência de crianças até aos 3 anos.
MAIS INFORMAÇÕES

Promotores
  • PBC - Events For LIfe
Comprar na Ticketline

A RATOEIRA - THE MOUSETRAP

Local do Evento

Teatro Armando Cortez (Casa Do Artista)

Cidade

Carnide (Lisboa) / Lisboa

Data

31/05/2020-18:30 30/10/2020-21:30

Um jovem casal converteu uma casa de campo num pequeno hotel, iniciando um negócio no ramo da hotelaria, mas que vive com dificuldades financeiras. Certa noite, devido a uma forte tempestade de neve, todos, incluindo os quatro hóspedes que lá se encontram, vêem-se isolados, ficando impedidos de saírem do hotel. Até que chega o detective Trotter, que conseguiu ultrapassar as dificuldades da tempestade, caminhando até ao hotel com os seus esquis. Tortter vem avisar que um assassino está à solta e a dirigir-se para lá, depois de ter cometido um homicídio em Londres.

Mas, nessa mesma noite, quando uma das hóspedes aparece morta no hotel, fica evidente que o assassino já está entre eles. A suspeita cai de imediato sobre Christopher Wren, um jovem que tem uma aparência semelhante à descrição do criminoso, feita pelo detetive.

Após um minucioso questionário levado a cabo pelo detective, fica evidente que o assassino pode ser qualquer um deles, inclusive os donos dos hotel.

A revelação sobre que é o criminoso será chocante, até porque TODOS eram suspeitos…!

A RATOEIRA é mais uma das incríveis histórias do fenómeno da literatura Agatha Christie, e tem batido recordes de bilheteira por todo o mundo, estando registada no Guinness Book of Records, como a peça há mais anos em cena! Mais precisamente há 67 anos!Na sequência dos últimos desenvolvimentos relativos à COVID-19 e das medidas decretadas pela Direção-Geral de Saúde, este evento foi adiado para Setembro e Outubro.
Os bilhetes já adquiridos podem ser trocados para uma das novas sessões no respectivo local de compra, 
seja este físico (deslocando-se à loja/bilheteira) ou online (contactando a Ticket Line para o endereço ticketline@ticketline.pt), até ao dia 31 de Maio

As sessões de 06 a 09 de Setembro são sessões preview, com um preço especial de 10 euros.

10 de Setembro – Estreia


Medida Estímulo Acesso à Cultura – Aproveite já, menores de 23 anos pagam apenas 10,00€. Reservas 938 667 315.

Promotores
  • YELLOW STAR COMPANY SOC. UNIP., LDA
Comprar na Ticketline

MARIA JOÃO | ORQUESTRA JAZZ ALGARVE

Local do Evento

Auditório Duval Pestana - Centro Cultural De Lagos

Cidade

União Das Freguesias De Lagos (São Sebastião E Santa Maria) / Lagos

Data

31/05/2020-21:30

Dia 31/05 - Maria João | Ogre
 
Maria João é talvez o mais incontornável nome do Jazz Português, uma voz com uma carreira invejável, internacional, e sempre em busca de novas sonoridades e texturas. Maria João deixa sempre a sua marca em cada Concerto, que nos marca a cada um de nós. Neste Concerto, nas suas próprias palavras, apresenta um hibrido musical, que mistura o Jazz com Electronica, numa formação em Quinteto, pouco casual, numa instrumentação talvez menos comum. O público é levado numa travessia pelo mundo dos sons, entre o digital e o analógico, onde a sua voz é o ponto comum, e concerteza o fruto maduro desta epopeia. Ogre é o mais recente projecto de Maria João, que assim pisa o palco deste Festival.
 

Informamos que o evento foi cancelado.
Esta decisão foi tomada, em função das recomendações da Direção Geral da Saúde em relação à realização de eventos públicos e de massas, devido ao COVID-19.
O reembolso deverá ser solicitado no respetivo local de compra.
Promotores
  • OJA - ASS. ORQUESTRA DE JAZZ DO ALGARVE
Comprar na Ticketline

DEIXEM O PIMBA EM PAZ

Local do Evento

Campo Pequeno

Cidade

Avenidas Novas / Lisboa

Data

01/06/2020-21:30 02/06/2020-21:30

No grande regresso aos palcos, Bruno Nogueira e Manuela Azevedo levam DEIXEM O PIMBA EM PAZ ao Campo Pequeno já esta Segunda-Feira, dia 1 de Junho. O espectáculo contará ainda com as participações especiais de Salvador Sobral e Samuel Úria.

A festas populares foram canceladas e este ano não há Santos, mas Junho não é Junho sem música pimba. Mais de dois meses e meio em isolamento merecem um regresso em grande para que possamos dançar, rir e festejar. Venham daí e celebremos juntos e ao vivo com DEIXEM O PIMBA EM PAZ!
A Everything is New, a Força de Produção, Campo Pequeno e Audiomatrix juntam-se em parceria para este grande regresso aos palcos numa noite que ficará na memória de todos.
 
“Não é por acaso que numa festa na Quinta do Lago, aos primeiros acordes de uma música do Quim Barreiros, haverá uma debandada de berloques a correr para a pista de dança e a cantar o refrão em alegre e alta voz. O mesmo irá acontecer se, no meio de um churrasco em Massamá, alguém arriscar a mesma música. Os berloques serão porventura menos, mas a alegre e alta voz que canta o refrão terá a mesma força.
Há ainda outra coisa que estreita o eixo Quinta do Lago - Massamá: nenhum dos habitantes destas regiões sociais sabe muito mais do que o refrão. E é também uma pena, porque o melhor raramente vem no refrão. Ainda assim há poucos assuntos que liguem tão intimamente pessoas com gostos tão distintos. A mim sempre me fascinou o universo pimba. Por inteiro, com as suas letras, músicas, roupas, coreografias, etc.
Este espectáculo propõe-se a dar outra vida a essas canções, juntando músicos que fizeram arranjos de jazz e pop onde eles eram pouco prováveis. Assim, aparece Manuela Azevedo (vocalista dos Clã), para juntos darmos voz a esses temas. E a nós juntam-se as músicas de Quim Barreiros, Ágata, Marante e Marco Paulo, entre outros.
DEIXEM O PIMBA EM PAZ é um concerto e um espectáculo de desconstrução. E já não é pouco."
Bruno Nogueira
 
Ideia Original e Direcção Bruno Nogueira Direcção Musical Filipe Melo e Nuno Rafael Produção Força de Produção

Com Bruno Nogueira, Manuela Azevedo, Filipe Melo, Nuno Rafael e Nelson Cascais
Convidados Salvador Sobral e Samuel Úria
INFORMAÇÃO IMPORTANTE:
  • Obrigatório o Uso de Máscara

Promotores
  • Everything Is New ,Lda
Comprar na Ticketline

CONVERSAS COM HISTÓRIA ENTREVISTA RAQUEL VARELA

Local do Evento

Centro Cultural De Belém - Sala Literatura E Humanidades

Cidade

Belém / Lisboa

Data

03/06/2020-18:00 04/07/2020-16:00

A historiadora Raquel Varela traz ao Centro Cultural de Belém um ciclo de Conversas com História. Cada conversa, informal, parte de uma pergunta inquietante da atualidade para, através do passado – explicado para o grande público –, nos ajudar a compreender o presente. A democracia é o menos imperfeito dos regimes? Entre a educação repressiva e a cultura permissiva, há alternativa? Não existem diferenças entre sexos? São construções culturais? A próxima crise económica é inevitável? A religião é um ópio ou uma expressão do sofrimento? Freud tinha razão quando «culpou» as mães pelos erros dos filhos? O Conversas com História convida-vos a estar presentes nesta série de entrevistas sem tabus, sobre temas da atualidade. O público será convidado a questionar, criticar e debater connosco o futuro. Não conseguimos mudar o passado – mas sem o conhecer não podemos transformar o futuro.

Entrevistas

Informamos que o ciclo Conversas com História com entrevistas da Profª Raquel Varela a várias individualidades sofreu alterações conforme mapa em anexo ficando assim planeadas as várias sessões:

  • 28 de março- Ricardo Araújo Pereira (adiado para dia 3 junho, os bilhetes já adquiridos NÃO SÃO VÁLIDOS para a NOVA DATA)
  • 18 abril – Frederico Lourenço
  • 9 maio – Ivo Canelas
  • 16 maio – Teresa Rita Lopes
  • 30 maio – Álvaro de Carvalho
  • 20 junho – Barros Veloso
  • 3 Junho  - Ricardo Araújo Pereira
  • 4 julho – Valério Arcary
 
Mais informamos que sessão prevista para dia 28 de março com Ricardo Araújo Pereira foi ADIADA para dia 3 junho , os bilhetes já adquiridos NÃO SÃO VÁLIDOS para a NOVA DATA .
 
Informamos que o ciclo Conversas com História com entrevistas da Profª Raquel Varela a várias individualidades sofreu alterações ficando assim planeadas as várias sessões:
  • 18 abril – Frederico Lourenço
  • 9 maio – Ivo Canelas
  • 16 maio – Teresa Rita Lopes
  • 30 maio – Álvaro de Carvalho
  • 20 junho – Barros Veloso
  • 3 Junho  - Ricardo Araújo Pereira
  • 4 julho – Valério Arcary 
Mais informamos que sessão prevista para dia 28 de março com Ricardo Araújo Pereira foi ADIADA para dia 3 junho , os bilhetes já adquiridos NÃO SÃO VÁLIDOS para a NOVA DATA ,o reembolso deverá ser solicitado no respetivo local de compra.
 

Promotores
  • FUNDAÇÃO CENTRO CULTURAL DE BELÉM
Comprar na Ticketline

MARTA GAUTIER - CONVERSAS SÉRIAS

Local do Evento

Teatro Sá Da Bandeira - Sala Principal

Cidade

União Das Freguesias De Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau E Vitória / Porto

Data

03/06/2020-20:30

Às vezes, há uma parte de mim que não acredita. Vou, volto, faço, aconteço, tudo numa agonia. Outras vezes, paro e fico em silêncio. Percebo então o quanto corro para não sentir. O quanto me assusta olhar, com atenção, para o que acontece dentro de mim.

Nas sessões do 'Conversas Sérias’ vamos olhar com atenção. Pode eventualmente inspirar quem quer chegar à melhor de versão de si mesmo. Cada sessão tem um tema diferente e no fim quem quiser pode fazer perguntas ou partilhar algo de si.
Para adquirir bilhetes de Mobilidade Condicionada, por favor contacte as bilheteiras do Teatro Sá da Bandeira: telefone 222 003 595 (de 2ª a 6ª feira, das 13h00 às 20h00).

O espectáculo foi adiado com novas datas a anunciar assim que a situação em que nos encontramos o permita.
Nessa altura poderá proceder à troca dos bilhetes no local onde os mesmos foram adquiridos.
De acordo com a nova legislação em vigor, correspondente às medidas excepcionais no âmbito cultural e artístico devido à Pandemia COVID-19, quando se trata de espectáculos adiados – cuja reposição está prevista e irá acontecer - os reembolsos não são permitidos.

Deixamos aqui os links das páginas onde poderá confirmar as informações acima descritas, bem como esclarecer quaisquer dúvidas que persistam.
www.culturacovid19.gov.pt
bit.ly/2xKZJLY
Promotores
  • SOMOS FORÇA DE PRODUÇÃO LDA
Comprar na Ticketline

BLUE MAN GROUP

Local do Evento

Coliseu Porto

Cidade

União Das Freguesias De Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau E Vitória / Porto

Data

03/06/2020-21:00

A Everything is New acaba de anunciar a chegada do sucesso mundial BLUE MAN GROUP, a Portugal, como parte integrante da digressão mundial 2020. O premiado e conhecido trio de de artistas carecas e azuis, chega já ao Coliseu do Porto AGEAS, em junho 2020. Nos espetáculos ao vivo de Blue Man Group, o público vai rir, festejar e dançar, enquanto três personagens carecas e azuis exploram o mundo e descobrem música e a comédia e surpreendem a cada momento.
A digressão mundial do grupo vai apresentar os grandes clássicos, assim como novos conteúdos, histórias frescas, instrumentos personalizados e uma experiência gráficos sensoriais estimulantes.
 
O co-fundador Chris Wink explica que “quando inicialmente começámos a criar atuações centradas neste inocente chamado ‘Blue Man’, nunca sonhámos onde é que ele nos levaria. Estamos tão honrados por ter a oportunidade de partilhar o nosso espetáculo com o público português”.
 
“Estamos realmente entusiasmados por anunciar Portugal como a próxima paragem da digressão “Blue Man Group World Tour”, salienta Benoit Mathieu, Executive Managing Director. “Desde a recente aquisição por parte do Cirque du Soleil, o Blue Man Group já alargou o seu poder criativo, bem como as oportunidades de distribuição mundial, permitindo-nos chegar mais longe e levar o espetáculo a novos públicos por todo o mundo. Sem a necessidade de ultrapassar barreiras linguísticas, já que os ‘Blue Man’ não falam, fãs de todas idades, culturas e nacionalidades podem usufruir da experiência”.
 
O Blue Man Group é um fenómeno mundial de entretenimento, conhecido pelas suas produções teatrais premiadas, personagens icónicos e múltiplas explorações criativas. O Blue Man Group pertence e é dirigido pelo Cirque du Soleil Entertainment Group.
As atuações do Blue Man Group são celebrações eufóricas da conexão humana através da arte, música, comédia e comunicação não verbal. Desde a sua estreia em Nova Iorque, o Astor Palace Theatre em 1991, o espetáculo já expandiu as suas residências domésticas até Boston, Chicago, Las Vegas e Orlando. Conta também com uma residência internacional em Berlim e múltiplas digressões pelo mundo, contabilizando já mais de 35 milhões de espectadores em todo o mundo.
 
O sucesso comprovado deste espetáculo levou-o por várias vezes a alguns dos mais famosos programas de televisão mundiais, como o Dancing with the Stars, The Tonight Show, Arrested Development, The Ellen DeGeneres Show, Schlag den Raab (Alemanha), WOWOW (Japão) e Caldeirão do Huck (Brasil).
 
Com vista a desenvolver e identificar continuamente novas maneiras de impactar a indústria do entretenimento, o Blue Man Group contribuiu para várias bandas sonoras de sucesso de filmes e séries e lançou vários álbuns, um deles nomeado para um Grammy.No âmbito do decreto lei nº10-I/20, 26 de março informasse que a devolução dos bilhetes relativos ao cancelamento do espetáculo dos Blue Man Group anunciado a 13 de março se processa no período de 60 dias uteis após aquela data.
Promotores
  • Everything Is New ,Lda
Comprar na Ticketline